Volvo prevê R$ 1 bilhão em negócios na Fenatran

Se confirmado, valor será recorde para a feira, que termina na sexta-feira, 18

Por REDAÇÃO AB
  • 18/10/2019 - 18:36
  • | Atualizado há 2 months
  • um minuto de leitura


    A Volvo prevê encerrar sua participação na Fenatran com mais de R$ 1 bilhão em negócios realizados durante o evento, que começou na segunda-feira, 14, e termina na sexta, 18. Se for confirmado, o valor será recorde para a feira. O valor se refere à soma da venda de caminhões, planos de manutenção e serviços financeiros como seguros e consórcio.

    “Esperamos atingir mais um recorde de vendas, com o maior volume de negócios já alcançado pela Volvo em toda a história da Fenatran”, comemora o presidente do Grupo Volvo na América Latina, Wilson Lirmann.

    O resultado esperado pela montadora também quase o dobro do volume de negócios registrado na edição anterior da feira, realizada em outubro de 2017.

    “Além de um importante momento para poder lançar novos produtos e serviços e apresentar as novas tecnologias de transporte, a Fenatran sempre foi um evento de negócios para a Volvo. E nesse ano sentimos um otimismo ainda maior dos clientes, que estão vendo sinais positivos no mercado de transportes e decidiram investir para renovar suas frotas”, comenta o diretor comercial de caminhões da Volvo no Brasil, Alcides Cavalcanti. O caminhão mais procurado pelos transportadores na Fenatran 2019 foi o FH 540cv na opção 6x4, o modelo mais vendido da marca no Brasil. A empresa também bateu recordes de vendas de planos de manutenção, de seguros e de consórcio: atualmente, 70% dos caminhões vendidos pela empresa tem algum tipo de plano de manutenção.

    Até às 21 horas desta sexta-feira 18, estima-se que terão passado mais de 10 mil pessoas pelo estande da Volvo, entre clientes e visitantes em geral. A empresa aproveitou o evento para comemorar seus 40 anos de Brasil.