Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 12/04/2011 | 17h35

Vendas na Avis cresceram 21% em 2010

Preços são até 18% abaixo da tabela.

Redação AB, com informações da Avis

Redação AB, com informações da Avis

A Avis informa que as suas vendas de veículos usados subiram 21% em 2010, estimuladas por preços mais baixos em relação aos seminovos de concessionárias ou de particulares. A locadora de automóveis comercializa modelos com descontos de até 18% abaixo da tabela. Outro diferencial é o Free Test-Drive, que proporciona ao cliente alugar por até uma semana o carro antes de ser adquirido.

“A vantagem de comprar um automóvel seminovo na locadora é encontrá-lo com manutenção periódica realizada e revisão em dia. Além disso, o cliente ainda sai da loja com toda documentação regularizada”, explica Claudio Gottsfritz, gerente geral de seminovos da Avis. Segundo o executivo, o preço competitivo deve-se às negociações para aquisição de grandes frotas com as montadoras. “Quanto maior o volume, maior o desconto”, lembra.

Em geral, as lojas de seminovos da locadora disponibilizam veículos com 45 mil quilômetros e menos de um ano de uso. “Com a procura crescente, planejamos abrir mais duas lojas na capital paulista em 2011”, afirma Gottsfritz.

Mais em www.avis.com.br.



Tags: Avis, locadoras de veículos, carros usados.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência