Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 08/04/2011 | 08h58

Fiat lidera as vendas no trimestre

Marca emplacou 64,5 mil veículos em março.

Redação AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Fiat divulgou comunicado informando que encerrou o primeiro trimestre de 2011 com um total de 172.003 automóveis e veículos comerciais leves emplacados. Os números, divulgados pela Anfavea confirmam a liderança da marca no mercado brasileiro, com 22,% de participação.

Com crescimento de 2,7% sobre o mesmo período do ano passado, o desempenho da Fiat é novo recorde de vendas da marca nos três primeiros meses do ano. Considerando as vendas apenas em março, o volume de emplacamentos da fabricante atingiu 64.539 unidades, também na liderança do mercado, com 22,4% de participação.

A lista dos automóveis mais vendidos da marca é liderada pelo Uno, com um total de 61.349 unidades emplacadas no período, seguido pelo Siena, com 24.815, e pelo Palio, com 23.281 unidades.

Foto: Novo Uno duas portas reforça as vendas da marca Entre os comerciais leves, a picape Strada mantém a liderança de vendas, com 28.030 emplacamentos. Outro destaque da marca no entre os veículos comerciais foi o Ducato, que encerrou o trimestre na liderança de seu segmento, com 3.280 unidades emplacadas.



Tags: Fiat, Anfavea, Uno, Siena, Palio, emplacamentos.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência