Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mundo Digital | 05/04/2011 | 17h07

Ford usaFacebook em nova campanha

Quatro internautas testarão carros e conhecerão fábrica de Camaçari.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ford vai escolher quatro pessoas nas mídias sociais para participar da campanha institucional Connect. Para participar é preciso inscrever-se na página da Ford no Facebook www.fordconnect.com.br.

Os quatro escolhidos vão dirigir os modelos New Fiesta, Edge, EcoSport, Focus e Fusion híbrido (foto) ao lado de 18 especialistas da internet (em carros, moda e outros setores). Os internautas conhecerão a fábrica de carros em Camaçari (BA), o campo de provas em Tatuí e o centro de serviços de um distribuidor, ambos no Estado de São Paulo.

Foto: Ford Fusion híbrido.



Tags: Ford, Facebook, Camaçari, campo de provas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV