Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 31/03/2011 | 18h54

Roger J. Wood é o novo CEO da Dana

Executivo assume o comando da companhia em 18 de abril.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Dana nomeou Roger J. Wood como novo CEO a partir de 18 de abril. O engenheiro, que já foi vice-presidente executivo da BorgWarner e presidiu também o Engine Group, também integrará o conselho de administração da empresa.

O atual presidente executivo e CEO da companhia, John Devine, se aposentará em 30 de junho. Keith Wandell, principal diretor independente do conselho de Administração da Dana, será nomeado presidente não-executivo do conselho.

Wood tem 48 anos e é bacharel em tecnologia de engenharia pela Universidade Estadual College, em Buffalo, Nova York. O novo CEO da Dana tem ainda MBA pela Universidade de Syracuse, nos EUA.



Tags: Roger J. Wood, Dana, CEO, executivo, CEO, John Devine, Keith Wandell.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência