Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 30/03/2011 | 18h08

Cummins fecha negócio com estaleiro cearense

Fabricante vendeu oito grandes motores e quatro grupos geradores ao Inace.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Por meio de seu distribuidor, DCDN, de Fortaleza (CE), a Cummins Brasil fechou a venda de oito motores e quatro grupos geradores para o estaleiro Indústria Naval do Ceará, o Inace. Os propulsores, do modelo KTA50-M2, serão instalados em duas embarcações da Marimar (quatro para cada uma).

Esses motores têm 50 litros, potência de 1.800 cavalos e são fabricados pela Cummins na Inglaterra, em Daventry. Seu sistema de injeção de combustível é mecânico, mas com gerenciamento eletrônico. Os barcos que receberão os motores e os grupos geradores da Cummins dão suporte a plataformas de petróleo.



Tags: Cummins, motor, naval, DCDN, geradores, KTA50-M2.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência