Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 25/03/2011 | 17h16

JAC vendeu 1.139 carros em uma semana

Marca projeta emplacar 4.500 unidades em abril.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O barulho que a JAC Motors fez ao iniciar a operação no mercado nacional parece ter surtido resultado: foram vendidos 1.139 carros da marca na primeira semana de atividades, iniciada em 18 de março. Os emplacamentos tomaram fôlego com uma caprichada campanha de marketing que tem o Faustão como garoto-propaganda e na abertura simultânea de 50 concessionárias do País.

Sérgio Habib, que está no comando da marca no Brasil, trabalhava com a expectativa de vender 3 mil unidades dos carros chineses no primeiro mês de vendas mas já mudou de ideia. “A julgar pela semana inicial, podemos projetar mais de 4,5 mil unidades”, afirma em comunicado da empresa.

Além de comercializar o J3 e o J3 Turin, primeiros lançamentos da montadora no Brasil, as concessionárias da JAC Motors já estão realizando a pré-venda da minivan J6 e do sedã J5. Nesse ritmo, Habib, empresário já vitorioso em trazer a Citroën para o mercado nacional, deve cumprir o prometido: conquistar 1% do mercado nacional este ano, com a comercialização de 35 mil carros.



Tags: JAC, Sérgio Habib, J3, J3 Turin, J5, J6, carro, automóvel, china, chinês, venda.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência