Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 24/03/2011 | 12h44

Renault chega a um acordo com cliente

Insatisfeita, Daniely fez barulho nas redes sociais.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A briga entre a Renault e uma consumidora insatisfeita com um Mégane finalmente chegou ao fim. Daniely Argenton comprou o carro há cerca de quatro anos e, segundo ela, o veículo apresentou problemas desde o início.

Sem solução da montadora mesmo após uma ação judicial, a cliente decidiu apelar para as redes sociais. Daniely criou o site Meu Carro Falha, abriu perfis no Twitter, no Facebook e incluiu vídeos sobre o problema no YouTube.

O barulho foi tanto que a Renault decidiu fazer um acordo com a consumidora. A montadora vai ressarcir Daniely dos valores gastos com o automóvel e os diversos consertos, além de doar um Clio para a AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente.

Em comunicado publicado em seu site, a cliente afirma que espera ter contribuído com um bom exemplo de defesa do direito do consumidor e agradece o apoio dos internautas.



Tags: Renault, Mégane, Daniely, defeito, Meu Carro Falha, redes sociais, Clio, acordo.

Comentários

  • fernando oliveira

    Liguei para o cônsul da França tel (21)39746861 no dia 9/9/2010 as 10h20min, área comercial França Brasil, perguntei se a Renault estava cadastrada disseram me q sim q eu desejava com toda educação, pois bem, expliquei como a Renault esta trabalhando aqui no Brasil, pondo em risco a vida dos brasileiros, me disseram se a Renault trabalha assim no Brasil é pq a legislação permite e q a Renault França Não tem vinculo algum com a Renault Brasil, eu disse q na frança não funciona desse jeito a resposta foi q França é França Brasil é Brasil e q se eu achei alguma coisa errada procurasse o órgão competente em meu pais para ver se eu estou certo.

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência