Automotive Business
  
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 21/03/2011 | 22h15

Recall do Civic nos EUA não atinge Brasil

Válvula do tanque brasileiro é diferente.

Automotive Business

Redação AB

A Honda Automóveis do Brasil informa que o anúncio realizado pela American Honda Motor a respeito do recall para a válvula de segurança do tanque de combustível do modelo New Civic 2011, envolvendo 18.056 unidades, não se aplica aos automóveis produzidos e comercializados no Brasil.

A campanha nos Estados Unidos será realizada em função de um desvio no processo de produção do componente no fornecedor. Foi constatado que, em algumas unidades, poderá ocorrer a ruptura no compartimento da válvula, ocasionando o risco de vazamento de combustível em caso de capotamento.

O componente utilizado nos modelos comercializados no mercado brasileiro é produzido localmente, com processo de fabricação diferente do utilizado nas válvulas norte-americanas.

Informações adicionais podem ser obtidas no Serviço de Atendimento ao Cliente, pelo telefone 0800-017-1213.



Tags: Honda, Civic, tanque de combustível, recall.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência