Redação AB
Celebrando dez anos de produção de veículos no Brasil, a PSA Peugeot Citroën lançou nesta sexta-feira, 18, um website especialmente produzido para o público brasileiro. O País é hoje um dos mercados mais importantes para o desenvolvimento da marca e, por isso, é dos poucos a possuir uma homepage exclusiva. Tradicionalmente o grupo concentra as informações corporativas em um portal mundial, disponível apenas em francês e inglês.
Através do www.psa-peugeot-citroen.com.br, os internautas poderão encontrar informações de produtos e ações, dados históricos, localização das instalações, além de contatos para profissionais interessados em integrar o grupo. Outras novidades ainda serão incluídas na página com o tempo.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo