Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 10/09/2008 | 00h00

TanClick quer crescer 20% na reposição

Presente no segmento automotivo desde 1995, a TanClick comemorou, em agosto, treze anos de atuação no aftermarket, como representante da Click Automotiva.

Automotive Business

Presente no segmento automotivo desde 1995, a TanClick comemorou, em agosto, treze anos de atuação no aftermarket, como representante da Click Automotiva. A empresa cresceu 14% no segmento em 2007 e projeta um avanço de 20% este ano. O portifólio, que incluía apenas tampas automotivas no início, foi diversificado para abranger moto peças, engates rápidos, reservatórios de água e filtros de injeção eletrônica, de ar e de óleo. Fabio Reinholz, diretor, explica que nos últimos três anos TanClick mudou a postura, observando com maior atenção as necessidades do mercado. “Somos uma empresa familiar, mas com gestão profissional e agressiva”.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência