Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 11/03/2011 | 07h46

Juiz de Fora atrai fornecedores da Mercedes

Fábrica montará o Accelo em CKD e depois o Actros.

Automotive Business com informações do Valor Online

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB, com informações do Valor Online

O Valor Online informa que a Mercedes-Benz concluirá em dois meses a nomeação dos fornecedores que vão se instalar ao redor de sua fábrica de caminhões em Juiz de Fora, MG, onde a empresa já montou automóveis.

A produção na unidade começará com o modelo leve Accelo, fabricado no sistema CKD, por meio de conjuntos prontos fornecidos pela planta de São Bernardo do Campo. Mais tarde a linha completa do Accelo será transferida de São Bernardo para Juiz de Fora.

O Actros, segundo modelo previsto para a linha mineira, é hoje importado da Alemanha.



Tags: Mercedes-Benz, Accelo, Actros, fábrica de caminhões.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência