A Lifan e o Grupo Effa, que representa a marca no Brasil, anunciaram a construção de um centro de pesquisa e desenvolvimento no Brasil. A declaração foi dada durante a segunda convenção mundial da montadora chinesa, que reuniu representantes de todo o mundo e acontece até esta sexta-feira, 4, na cidade de Hainan, na China.
Os detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados. Procurada por Automotive Business a assessoria de imprensa da Lifan afirmou que deve ter mais detalhes até o final deste mês.
A montadora chegou ao País oficialmente em outubro do ano passado, com o lançamento do sedã 620 e do hatchback 320 (foto), a cópia asiática do compacto Mini. Os modelos são montados na planta da empresa em Montevidéu, no Uruguai, construída com um investimento de US$ 25 milhões.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo