Automotive Business
  
Siga-nos em:

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 22/02/2011 | 16h15

Denise Johnson deixa GMB

Montadora afirma que saída foi motivada por razões pessoais.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Após cerca de sete meses como presidente da General Motors Brasil, Denise Johnson deixa a empresa. Comunicado da montadora assinado por Jaime Ardila, presidente da GM América do Sul, divulgado nesta terça-feira, 22, informa que a executiva sairá em busca de novas oportunidades de carreira.

A companhia esclarece ainda que os motivos são de ‘ordem pessoal’. Até que um novo executivo seja nomeado para o cargo, Ardila responderá também como presidente da empresa no País.

Denise chegou ao Brasil em julho com o desafio de renovar o portfólio da empresa e avançar em pesquisa e desenvolvimento. Além de ser a primeira mulher à frente da companhia, a executiva também foi a primeira engenheira mecânica a comandar a operação local, que tradicionalmente era encabeçada por profissionais da área de finanças.

A General Motors marcou para o próximo dia 24 uma coletiva de imprensa com Jaime Ardila na sede da GM América do Sul. No encontro o executivo deve fazer o anúncio oficial da saída da presidente e esclarecer os rumos da empresa no Brasil a partir de agora.



Tags: GM, General Motors, presidente, Denise Johnson, Brasil, Jaime Ardila, executiva.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência