Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 21/02/2011 | 11h28

Fiat Powertrain compra 50% da VM Motori

Empresa desenvolve e fabrica motores a diesel há cerca de 70 anos.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Penske Corporation da VM Motori SpA, especializada em motores a diesel, está prestes a ter mais um coproprietário. Isto porque a Fiat Powertrain, empresa de motores e transmissões para veículos de passeio e comerciais leves do grupo Fiat, comprou 50% de participação na empresa, localizada em Centro, Itália.

A Fiat Powertrain aguarda apenas a aprovação das autoridades de concorrência antitruste para finalizar o acordo. Com isso, a companhia e a GM, que tem 50% de participação da VM Motori desde 2007, serão coproprietárias da empresa. Segundo a Fiat Powertrain, as relações de negócios da empresa com outros clientes não mudarão.



Tags: negócio, VM Motori, Fiat Powertrain, GM, aquisição, FPT, motor.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência