Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 21/02/2011 | 11h00

Revendas da JAC precisarão de 900 funcionários

Empresa contrata para atender abertura de 46 concessionárias.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Não deve ser fácil encontrar funcionários para trabalhar em 46 novas concessionárias que serão abertas simultaneamente. Esse é mais dos desafios para o início da operação da JAC Motors no Brasil, que será conduzida pelo empresário Sérgio Habib, presidente do Grupo SHC. Por sorte, o executivo já provou que lida bem com obstáculos.

A companhia anunciou em seu perfil no Twitter que tem vagas abertas e divulgou um endereço eletrônico para que interessados se candidatem a trabalhar na empresa. Segundo a companhia, é necessário contratar cerca de 900 pessoas para atender a toda a rede de revendas.

A empresa não divulga quantas vagas ainda estão abertas, mas a página do Grupo SHC na Catho Online exibe oportunidades em diversas áreas, entre elas jurídico, vendas, pós-vendas e logística.

Mais informações estão disponíveis no site da JAC Motors.

Foto: Concessionária JAC Motors na Vila Guilherme, São Paulo/GDSA Engenharia.



Tags: Jac Motors, Sérgio Habib, concessionária, revenda, rede, contratação, funcionário, emprego.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV