Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 18/02/2011 | 17h57

Vencedor do Mini Challenge Cup recebe prêmio

Nada mais apropriado: piloto ganha Mini Cooper S Countryman.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Vencedor do 1º Mini Challenge Cup Brasil, o piloto baiano Patrick Gonçalves, agora tem mais motivos para se gabar pela conquista. Seu prêmio - bem apropriado, entregue na quinta-feira, 17, foi recém-lançado Mini Cooper S Countryman. O modelo de quatro portas tem motor 1.6 litro a gasolina e potência de 184 cv.

A competição da marca inglesa de carros já acontece na Europa e Oceania, em países como Inglaterra, Espanha, Alemanha, Austrália e Nova Zelândia. No Brasil, estreou em 2010 no calendário Stock Car. Este ano, o Mini Challenge Cup começa em março, no autódromo de Pinhais (Curitiba).



Tags: Mini Challenge Cup, Mini, Mini Cooper S Countryman, prêmio, Patrick Gonçalves.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência