Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 18/02/2011 | 07h53

Recall global da Honda para 690 mil carros

Defeito pode impedir religamento do motor.

Agência Estado, com Reuters

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Agência Estado, com Reuters

A Honda Motor anunciou nesta quinta-feira, 17, recall de 693.497 mil unidades dos modelos Freed, Fit e City no mundo para reparo de um componente defeituoso que pode impedir o religamento do motor.

A convocação não atingirá veículos comercializados no Brasil, já que a motorização local corresponde a propulsores flex, com características diferentes dos carros comercializados em outros mercados. O recall no Japão atinge 167.883 unidades do Freed e Fit. O restante dos veículos está principalmente na China.

Segundo a companhia, nenhum incidente associado à falha foi registrado.



Tags: Honda, Freed, Fit, City.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência