Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 17/02/2011 | 18h24

Toyota divulga posição sobre decisão do DPDC

Montadora diz que vai buscar 'aprofundar entendimento' sobre medida.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Toyota divulgou no final da tarde desta quinta-feira, 17, que vai buscar 'aprofundar entendimento' sobre decisão do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) em aplicar multa por conta da demora da montadora em convocar recall. Assim como aconteceu em outros países, a companhia foi lenta em alertar os consumidores e inspecionar o Corolla nos casos de aceleração involuntária.

A empresa afirmou em nota que "tem e continuará praticando sua filosofia de satisfazer os consumidores com veículos de alta qualidade, seguros e confiáveis".



Tags: Toyota, Corolla, recall, segurança, multa, DPDC.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência