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Motociclos | 15/02/2011 | 19h35

Harley-Davidson vai expandir presença no Brasil

Sem o Grupo Izzo, marca deve ter fábrica em Manaus.

Redação AB

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Redação AB

Em reunião com jornalistas promovida nesta terça-feira, 15, em São Paulo, Mark Van Genderen, vice-presidente para a América Latina, garantiu que a Harley-Davidson fará mudanças “para assegurar que os clientes brasileiros desfrutem da experiência que representa uma marca premium”.

Entre os planos da empresa estão uma linha de montagem em Manaus, para até 20 mil motos por ano, e a expansão da rede, que já conta com concessionárias em São Paulo e Belo Horizonte. “Planejamos nomear outros representantes nos próximos meses para cobrir todo o País”, disse o executivo, entusiasmado com as oportunidades no Brasil.

A Harley-Davidson chegou a um acordo com o Grupo Izzo, depois de cancelar a empresa brasileira como sua distribuidora exclusiva no País, para reassumir o comando da operação. As duas empresas estiveram empenhadas em contenda judicial que durou quase um ano. “2011 será um ano marcante na história da Harley-Davidson no Brasil”, comentou Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da operação local, que tem planos de abrir um centro de treinamento em São Paulo, junto à nova sede, e estruturar um armazém de peças na região do Rodoanel.

A empresa atende pelo telefone 0800 724 1188 e pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br. Mais em www.harley-davidson.com.br. A assessoria de imprensa cabe à PrinterPress (tel. 11 3728-9244).

Foto: Longino Morawski, diretor-superintendente comercial da Harley-Davidson no Brasil.



Tags: Harley-Davidson, motocicletas, Grupo Izzo.

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