Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 11/02/2011 | 14h29

Ford promete tecnologia e lançamentos para Genebra

Entre outras estreias, a empresa apresentará o C-MAX Energy.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ford Europa informou que terá um importante lançamento no 81º Salão de Genebra, que estará aberto de 3 a 13 de março para o público. Os curiosos terão que esperar porque mais detalhes só serão revelados no dia 1° de março, durante uma coletiva de imprensa. No mesmo evento, a Ford promete apresentar muitas novidades, ampliando significativamente a linha atual de produtos.

Há cerca de 20 novos modelos e versões que serão introduzidas no mercado europeu, entre de carros pequenos a comerciais leves, e as primeiras novidades já estarão em Genebra. A montadora vai expor veículos com emissões zero, como o Focus Electric, a nova Ranger Wildtrack, o novo carro de rali New Fiesta RS WRC e o conceito de utilitário esportivo Vertrek, que dá pistas sobre como será a nova geração do Kuga.

Outra novidade é a estreia do C-MAX Energy, versão de pré-produção do híbrido "plug-in" apresentado pela primeira vez no Salão de Detroit, que será lançado na Europa em 2013, montado na fábrica da Ford em Valência, na Espanha.

O CEO da Ford, Alan Mulally, também fará uma apresentação especial em vídeo durante o evento, a partir de Hannover, na Alemanha, onde estará apresentando um discurso na CeBIT, salão de tecnologia Europeu.



Tags: Genebra, Ford, Focus Eletric, Vertrek, C-MAX.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência