Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 10/02/2011 | 15h31

Carlos Ferreira troca a Fiat pela Renault

Gerente de imprensa trabalhou 22 anos na montadora.

Automotive Business

Redação AB

Carlos Henrique Ferreira, o Caique, confirmou a Automotive Business nesta quinta-feira, 10, que está deixando a gerência de imprensa para a América Latina da Fiat Automóveis para trabalhar na Renault.

Aos 43 anos, engenheiro, responsável também por automobilismo (área relacionada a competições), ele dedicou a carreira à fabricante italiana, onde está há 22 anos.

Carlos ingressou na empresa como estagiário, passou pela assistência técnica, logística e desenvolvimento de produto antes de integrar a equipe comandada pelo diretor Marco Lage.

Na Renault o executivo assumirá a gerência geral de Imprensa, reportando-se à diretora de comunicação Marinete Veloso.



Tags: Fiat automóveis, Renault, comunicação, imprensa automotiva, automóveis.

Comentários

  • paulo soares de oliveira

    senhor carlos ferreira, ha muito tempo desejo contato com alguem da renault. sou proprietario de um renault twingo 2001/2002 , ja fui proprietario de outros 2 twingos. minha maior tristeza foi ver em 2002 que com a produçao do clio o twingo nao seria mais importado pela renault. tive twingo com 120 mil km, com 180 mil km e o meu atual tem 275 mil km . rodo 3000 km por mes a serviço e particular . tenho controle de todos ( cada um) dos abastecimentos de combustivel desde os 35 mil km. nao existe na praça veiculo pequeno com as qualidades do twingo, PORQUE A RENAULT nao traz o twingo da colombia ( modelo antigo) para nosso consumo? como poderemos ter acesso aos twingos novos ja que todos os fabricantes nacionais importam carros e os carros pequenos estao em evidencia como demonstra o salao de automoveis . porque nao importar ja que existe o fiat 500, o smart e outros mais no mercado? por favor aceite meus cumprimentos pelo novo cargo e boa sorte . paulo soares

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência