Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Tecnologia e Engenharia | 10/02/2011 | 07h29

Mulally apresenta novidades para SYNC

Executivo fará palestra na CeBIT 2011 em Hannover.

Automotive Business

Redação AB

O CEO da Ford, Alan Mulally, fará palestra na CeBIT 2011 dia primeiro de março em Hannover, na Alemanha, para destacar as novas tecnologias de conectividade SYNC aplicadas ao MyFord Touch. A empresa tem dedicado atenção crescente ao desenvolvimento de aplicações na área de comunicação e soluções interativas na área de eletrônica embarcada.

O pacote SYNC é uma plataforma ativada por voz que permite ao motorista controlar as principais funções ‘conversando com o veículo’ ou fazendo escolhas em telas sensíveis ao toque. Desenvolvida em colaboração com a Microsoft, a tecnologia tem sido aperfeiçoada nos últimos anos para incluir ferramentas de comunicação e entretenimento, com uso de telemática, para comunicação com o ambiente externo, via Internet.

Nos Estados Unidos mais de três milhões de veículos da marca já utilizam SYNC, oferecendo funções de conectividade, entretenimento e segurança.

Os novos avanços da área poderão ser conferidos pelos visitantes da CeBIT no estande da Ford. A feira anual é considerada a maior do mundo no campo digital, de tecnologia da informações e telecomunicações, reunindo mais de seis mil expositores.



Tags: Ford, alan Mulally, CeBIT, conectividade, SYNC, MyFord Touch.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência