Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 07/02/2011 | 10h17

Dayco abre fábrica exclusiva para reposição

Outra unidade, para atender OEM, foi inaugurada em 2010.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Na quarta-feira, 9, a Dayco Power Transmission inaugura, no bairro da Moóca, em São Paulo, uma fábrica para atender ao mercado de reposição. A iniciativa é a primeira do Grupo Mark IV, ao qual a empresa pertence, dirigida exclusivamente ao aftermarket.

A unidade, com 7.629 m² construídos, que recebeu investimento de US$ 5 milhões, vai abrigar também os escritórios da empresa, departamento de logística e depósito central que se encontrava em Cotia.

A Dayco atua também no mercado como fornecedora OEM e, no final de 2010, inaugurou fábrica em Contagem, MG, para atender clientes como a Fiat

A nova fábrica produzirá tensionadores e polias de correias automotivas, inicialmente para o mercado interno. Em uma segunda etapa, o alvo será a América do Sul, antes dos produtos serem dirigidos também a outras regiões.

A Dayco informa que está há pouco mais de dez anos no Brasil e detém 30% das vendas de correias (v, poly v e dentada). O portfólio completo abrange 940 itens, estendendo-se a tensionadores e acessórios integrantes do sistema de transmissão, kits de distribuição e cabos de ignição.



Tags: Dayco Power Transmission, Grupo Mark IV, tensionadores, correias, polias de correias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência