Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 04/02/2011 | 07h18

Caio Induscar atende sistema BRT do Equador

80 carrocerias serão entregues até junho.

Redação AB

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Em parceria com a Volvo Bus Latin America a Caio Induscar está produzindo 80 carrocerias articuladas para o sistema Bus Rapid Transit de Quito, no Equador. Os veículos devem ser entregues a partir de março à Empresa Pública Metropolitana de Movilidad Y Obras Públicas e entrarão em operação no mês de junho.

A carroceria tem 18 metros de comprimento e lotação para 35 passageiros sentados, com uma vaga para portador de deficiência e rampas de acesso que facilitam a entrada e saída de pessoas com mobilidade reduzida.

A Caio Induscar já atende sistemas de transporte de Goiânia, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Chile, África do Sul e Trinidad Tobago.



Tags: Volvo, Caio Induscar, BRT, ônibus articulado.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência