Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Automóveis e Comerciais Leves | 31/01/2011 | 12h35

Citroën DS4 é eleito o carro mais bonito do ano

Modelo estará à venda no Reino Unido no segundo semestre de 2011.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Daniel Rela, AB

O Citroën DS4, o segundo modelo da linha DS, foi eleito o "carro mais bonito do ano" por mais de 60.000 usuários da internet em 62 países. A votação foi organizada pela emissora de tevê a cabo européia Eurosport, pelo grupo de mídia francês TF1, e pela revista francesa Le Point. A escolha faz parte das premiações do Festival Internacional do Automóvel, um dos mais importantes eventos automobilísticos da França realizado anualmente desde 1986.

Apresentado ao público no Paris Motor Show, em outubro de 2010, o novo modelo mantém o estilo, arquitetura e sofisticação da linha. Como destaque, o DS4 traz as luzes de LED, que são iluminados dia e noite, e detalhes cromados ao redor dos vidros e no símbolo da Citroën da grade frontal. As rodas aro 19 e o spoiler traseiro dão uma dose extra de vitalidade para as saliências musculosas.

No interior, os bancos de couro caramelo e de costuras brancas comprovam o requinte. O painel, com luz azul predominante, tem qualidade tátil e detalhes cromados, além de vários comandos no volante.

O DS4 deve chegar às lojas do Reino Unido durante o segundo semestre de 2011.




Tags: DS4, Citroën, carro, Eurosport, TF1, Le Point, Festival Internacional do Automóvel.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência