Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 28/01/2011 | 10h48

Mercedes-Benz lançará seis modelos este ano

Montadora planeja comercializar 10 mil unidades no Brasil.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Mercedes-Benz apresentou o novo cupê CLS 63 AMG no Top Night, evento promovido pela montadora na última semana. O esportivo, que custa US$ 260 mil, é o primeiro de outros cinco carros premium que a companhia trará ao Brasil este ano.

Depois de vender 8 mil veículos em 2010, a marca alemã tem a meta de comercializar 10 mil unidades até dezembro. O objetivo é ambicioso para o mercado de modelos de luxo, que consumiu cerca de 18 mil veículos no ano passado. A briga vai ser boa com a BMW e a Audi, que já estão de olho no automento da procura por carros do segmento.

Com informações da m&m online.



Tags: Mercedes-Benz, CLS 63 AMG, Top Night, carros premium, luxo.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV