Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 19/01/2011 | 17h29

DHB entra no mercado OEM de bombas

Com a ixetic, empresa fecha contrato com MWM e Cummins.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A DHB Componentes Automotivos entra no mercado zero quilômetro de linha pesada com o fornecimento de bombas hidráulicas para a MWM International e Cummins. A atuação nesse segmento deve gerar incremento de 11% nos negócios de bombas de direção hidráulica em 2011.

Os novos contratos são resultado do acordo fechado entre a DHB e a alemã ixetic, uma das líderes mundiais na fabricação de bombas hidráulicas e de vácuo para a indústria automotiva. A parceria prevê a busca de novos negócios na América Latina, somando a expertise de mercado da DHB com a tecnologia da ixetic.

“O mercado de veículos pesados na América Latina tem grande potencial”, afirma José Roberto Silveira, diretor superintendente da DHB. A MWM já vem recebendo dois modelos de bombas desde o fim de 2010, mas terá quantidade e portfólio de produtos ampliados a partir de 2011.

Antes da parceria, a DHB atuava na linha pesada no mercado de reposição.



Tags: DHB, ixetic, MWM International, Cummins, bombas hidráulicas.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência