Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

| 11/12/2008 | 00h00

IPVA atrasado terá desconto em SP

Os contribuintes do Estado de São Paulo que estiverem com o IPVA atrasado poderão agora contar com um programa criado pelo governo que dará descontos para quem saldar a dívida.

Terra

Os contribuintes do Estado de São Paulo que estiverem com o IPVA atrasado poderão agora contar com um programa criado pelo governo que dará descontos para quem saldar a dívida. O PPD-IPVA (Programa de Parcelamento de Débitos do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores) facilitará o pagamento da dívida dos contribuintes com débitos até 31 de dezembro de 2006. Quem fizer a regularização à vista terá desconto de 75% na multa e 60% nos juros de mora. Os interessados no programa deverão fazer o cadastramento no site até o dia 31 de março de 2009, onde é possível consultar as diversas formas de pagamento. Também é possível fazer a inscrição encaminhando a carta que será enviada pela Secretaria da Fazenda ao longo desta semana a todos que apresentam dívidas com o IPVA no período referido.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência