Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 12/01/2011 | 14h48

Porsche cresce 65% no Brasil

Marca encerrou 2010 com novo recorde de vendas.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Porsche registrou recorde de vendas no Brasil em 2010. A Stuttgart Sportcar, importadora oficial da marca, alcançou o total de 911 unidades vendidas, um crescimento de 65% em relação a 2009. Com esse resultado, a empresa se consolidou como maior importadora da Porsche na América Latina pelo segundo ano consecutivo.

"É um número excepcional e bastante emblemático", comemora Marcel Visconde, presidente da Stuttgart Sportcar, referindo-se ao fato do número de unidades vendidas ser o mesmo que designa o modelo mais conhecido da marca, o lendário 911. "Superamos os números de vendas anteriores à crise econômica de 2008 e consolidamos o Cayenne (foto), o Panamera e o 911 como líderes em suas respectivas faixas de mercado".



Tags: Porsche, Stuttgart Sportcar, importadora, América Latina, Marcel Visconde, Cayenne, Panamera, 911.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência