A Chery registrou a venda de 7.005 unidades em 2010, um aumento de 1.309% em relação ao ano anterior, quando foram comercializados 497 veículos, segundo os dados da Abeiva - Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos.
Com quatro modelos comercializados no Brasil, a Chery teve um crescimento 13 vezes maior do que o obtido em 2009. O Face responde por 60% deste aumento, o Tiggo por 25% e o Cielo por 15%.
A empresa também ampliou a rede de concessionárias e expandiu a presença da marca para as principais cidades brasileiras, fechando o ano com 70 pontos de venda.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo