Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 07/01/2011 | 15h49

Confira quem liderou as vendas em 2010

Mercado fica menos concentrado nas 'quatro grandes' montadoras.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O Brasil alcançou um novo recorde de vendas de veículos em 2010, com mais de 3,51 milhões de unidades. O mercado em ebulição acirrou a briga por market share entre as montadoras. Na comparação com 2009 as vendas ficaram mais pulverizadas, com parcelas menores concentradas nas quatro maiores montadoras: Fiat, Volkswagen, General Motors e Ford.

Enquanto isso, as importadoras e newcomers registraram os maiores ganhos de participação no mercado. O salto da Kia foi o mais expressivo, com variação acima de 125% e avanço para a 11ª posição no ranking de vendas, com 1,64% de market share.

Confira abaixo quem liderou as vendas e quais foram os maiores ganhos de participação.


RANKING DE VENDAS




MAIORES AVANÇOS NO MERCADO ENTRE AS PRINCIPAIS MARCAS



Fonte: Abeiva



Tags: venda, veículo, carro, recorde, emplacamento, ranking.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência