Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 04/01/2011 | 10h13

Novo sedã da VW em Detroit

Modelo vai substituir o Passat nos EUA.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Volkswagen vai apresentar no Salão de Detroit, que acontece entre 10 e 23 de janeiro, o novo sedã médio que substituirá o Passat no mercado norte-americano. Por enquanto, o modelo é conhecido apenas como NMS, sigla de New Midsize Sedan.

O veículo será fabricado na nova planta de Chattanooga, no Tennessee, e deve ser vendido por um preço superior ao do Jetta mas inferior ao do Passat. O modelo foi desenhado para concorrer com veículos de sucesso no segmento de sedãs, como o Honda Accord e Toyota Camry.



Tags: Salão de Detroit, VW, Volks, NMS, Passat, Jetta, lançamento, sedã.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência