Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 03/01/2011 | 16h14

Ford anuncia recall do Edge nos EUA

Central de controle eletrônico apresenta risco de curto-circuito.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Ford anunciou recall de cerca de 20 mil unidades nos Estados Unidos. O chamado envolve unidades do Edge 2011, que começou a ser comercializado no Brasil no final de novembro. Além do utilitário, foram convocadas as picapes F-150, F-200, F-450 e F-550.

O problema está na central de controle eletrônico, que pode sofrer superaquecimento que desencadearia um curto-circuito, com risco de incêndio em casos extremos. A suspeita é que o problema ocorra em peças da Lear produzidas no México em um período de seis dias. Foram registrados dois casos de incêndio de veículos por conta do problema.



Tags: recall, segurança, Ford, Edge, F-150, F-200, F-450, F-550, curto-circuito, controle eletrônico.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência