Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 03/01/2011 | 10h31

Coreanas querem crescer 10% em 2011

Hyundai e Kia apostam na recuperação dos principais mercados.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O grupo coreano que controla a Hyundai e a Kia projeta expansão de 10% nas vendas das montadoras em 2011. A expectativa é vender 6,33 milhões de unidades contra os 5,75 milhões de veículos comercializados em 2010.

A projeção foi feita a partir dos bons resultados de dezembro e leva em consideração a expectativa de expansão do mercado chinês e recuperação das vendas nos Estados Unidos. A Kia vai apostar em novos modelos e no segmento de compactos para ganhar market share. Já a Hyundai deve crescer em ritmo mais lento mas garantir avanço superior ao do mercado.

Com informações da Reuters.



Tags: Hyundai, Kia, coreana, venda, veículo, carro, 2011, projeção, montadora.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também