Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 26/12/2010 | 11h06

Agrale 8500 ganha Sprinter 4.08 TCE

Caminhão urbano tem transmissão Eaton e eixo Dana.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Agrale já está produzindo o caminhão 8500 Cabine Estendida com motor MWM 4.08 Sprint (Alta Rotação), oferecido nas versões 3.560mm/4.200mm de entre-eixos. “Trata-se de um veículo compacto e ágil, ideal para coleta e distribuição de carga nos grandes centros urbanos. Seu maior benefício é a economia de combustível, aliada ao conforto de sua cabine, com mais espaço e facilidade de acesso”, assinala Silvan Poloni – gerente de vendas de veículos da Agrale.

O motor MWM Sprint 4.08 TCE 3.0 litros, de quatro cilindros, oferece potência de 140 cv a 3.400 rpm e torque de 400 Nm de 1.300 a 1.700 rpm. O veículo é equipado com transmissão Eaton de seis marchas e eixo traseiro Dana M284, e tem PBT de 8.000 kg.

A cabine tem painel de instrumentos digital. Outro destaque são as lanternas dianteiras com LEDs nos sinalizadores de direção, em vez das lâmpadas incandescentes tradicionais.



Tags: Agrale, MWM, Sprinter, Eaton, Dana.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência