Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 22/12/2010 | 18h14

MAN inaugura publicidade para IPad

Estima-se que existam 50 mil tablets da Apple no Brasil.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Ricardo Alouche, diretor de vendas, marketing e pós-vendas da MAN Latin America, anuncia que a montadora é a primeira do País na área de veículos comerciais a anunciar seus produtos na plataforma IPad, da Apple. O primeiro anúncio foi veiculado na última semana na versão para IPad da revista Veja.

A propaganda mostra de forma interativa três dezenas de prêmios conquistados pela empresa em 2010.

Estimativas apontam que no Brasil já existam mais de 50 mil tabletes da Apple em operação e a Veja tem uma média de sete mil downloads semanais.

"Nossa intenção foi, além do pioneirismo em utilizar esta nova ferramenta, fazer uso dos recursos de animação e interação que o IPad possibilita aos usuários da revista. A ação foi ótima e o excelente retorno nos animou para continuarmos com os anúncios, inclusive em outras publicações", disse Alouche.



Tags: MAN Latin America, IPad, Apple.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência