Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 20/12/2010 | 07h50

Recall do chicote não atinge Fit brasileiro

Componente do carro aqui é diferente.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Honda Automóveis do Brasil informa que o anúncio realizado pela Honda Motor sobre recall para o chicote elétrico do interruptor dos faróis do Honda Fit não se aplica aos automóveis produzidos no Brasil. Segundo o comunicado, em algumas unidades do veículo produzidas exclusivamente na fábrica de Suzuka, no Japão, foi constatado que o chicote elétrico do interruptor dos faróis poderá estar levemente tensionado devido à sequência de montagem durante o processo produtivo deste modelo.

Na fábrica de Sumaré, SP, onde são produzidos os veículos comercializados no Brasil, o processo de montagem obedece uma sequência diferente, segundo a Honda. O componente utilizado nos modelos comercializados no mercado brasileiro é produzido localmente e diferente do componente aplicado nos veículos afetados pela campanha.

Informações pelo tel. 0800 017 1213.



Tags: Honda, Fit, chicote.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência