Terry McComarck, CEO do Grupo Affinia, anunciou a promoção de Jorge Schertel ao cargo de presidente da Affinia Group South America. Até o momento ele responde pela vice-presidência para a região, que responde por 22% do faturamento global da companhia. No Brasil as marcas são Nakata, Wix, Power Engine, Spicer, Brosol e Urba; na Argentina, Raybestos, Durbloc, Plasbestos e Tensa; no Uruguai, Tensa.
Jorge Schertel assumiu a vice-presidência comercial e distribuição da América do Sul em 2009. Sua carreira começou em 1971, ainda na Dana, onde alcançou a posição de controller para o Brasil em 1980. Em 1985 transferiu-se para a Pellegrino e atuou como diretor comercial e vice-presidente de operações. Em 1992, voltou à Dana como diretor de distribuição e foi promovido em maio de 2000 a vice-presidente e gerente geral para o Brasil. Em 2004, passou a dirigir a Affinia na posição de vice-presidente para a América do Sul.
Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo
Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.
RECEBA POR E-MAIL A NEWSLETTER AUTOMOTIVE BUSINESS
Para receber todos os dias as notícias mais importantes do setor automotivo nacional e internacional, sem nenhum custo, basta inserir seu e-mail no campo abaixo
Isabela Mendes e Haline Aquino, diretoras do GPTW, falam sobre os aspectos que levam organizações a serem valorizadas pelos seus colaboradores
REDAÇÃO AB
Destaque entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Setor Automotivo, companhia fomenta internamente a construção comum a partir das responsabilidades individuais
REDAÇÃO AB