Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 16/12/2010 | 16h06

Honda faz recall de Fit

Faróis do modelo podem falhar.

Danielle Chaves, Agência Estado

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Danielle Chaves, Agência Estado

A japonesa Honda Motor fará recall de 1,35 milhão de automóveis Fit, incluindo 621 mil fora do Japão, para consertar um defeito nos faróis. Segundo a companhia, uma falha na instalação elétrica pode impedir que o farol baixo se acenda.

Uma porta-voz da Honda afirmou que nenhum acidente foi registrado em consequência do defeito, mas a empresa informou ao Ministério de Transporte do Japão 130 casos relacionados ao problema.

Os automóveis Fit em questão foram produzidos na fábrica da Honda em Suzuka, no Japão, entre novembro de 2001 e outubro de 2007. Cerca de 385 mil unidades foram exportadas para a Europa. O modelo também foi enviado para Estados Unidos, Ásia, Oriente Médio e África, segundo a porta-voz. Não foi anunciada a necessidade de recall no Brasil. As informações são da Dow Jones.



Tags: recall, Honda, Fit, farol, faróis, segurança.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência