Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mundo Digital | 13/12/2010 | 11h40

Fiesta 2011 é o automóvel mais buscado no Google

Modelo da Ford desbancou o Novo Uno no site de buscas.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Giovanna Riato, AB

O Google Zeitgeist, levantamento anual do site de buscas que aponta os termos mais procurados na web, destacou o Novo Fiesta 2011 como o automóvel mais pesquisado no Brasil em 2010. O sedã da Ford estímulou mais as buscas dos internautas do que o Hyundai ix35, segundo colocado no ranking, e do que o Fiat Novo Uno, que ficou na terceira posição.

A pesquisa do Google é reconhecida por apontar tendências de pesquisa de usuários de todo o mundo. Este ano o estudo incluiu novas categorias, que apontam as marcas mais buscadas em vários segmentos: automotivo, beleza e fitness, seguros e finanças, alimentos e compras.

Ao contrário do esperado, o futebol não foi o tema que mais estimulou as pesquisas dos brasileiros durante a Copa do Mundo, mas sim a modelo Larissa Riquelme, assunto mais buscado no site durante o ano. Entre os dez primeiros colocados estão ainda a rede social Formspring e o Enem.

Google Zeitgeist

Ranking de marcas no Brasil

Automotivo

Novo Fiesta 2011
Hyundai ix35
Novo Uno 2011

Beleza e Fitness
Impala esmaltes
polishop.com.br
esmaltes Risque

Seguros e Finanças
Itaú uniclass
Serasa Experian
Itau.com.br

Alimentos
Skol Sensation 2010
Cerveja Devassa
Knorr

Compras
Ticketsforfun
Relógio Champion
Extra.com.br




Tags: Google, Zeitgeist, mais buscado, Fiesta, Ford, ix35, Hyundai, Novo Uno, Fiat, 2010.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência