Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Carreira | 26/11/2010 | 16h25

VW apresenta vencedores do Talento Design

Quatro estudantes farão estágio na montadora.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

Na última quarta-feira, 24, a Volkswagen entregou o prêmio Talento Design 2010 aos participantes do concurso, em evento no Pavilhão Vera Cruz, em São Bernardo do Campo. De 13 finalistas, quatro farão estágio de um ano no estúdio de design da montadora no Brasil.

A companhia buscou os projetos mais criativos e inovadores dentro do tema do concurso deste ano: customize. A ideia era sugerir o design do novo carro da marca, com flexibilidade para individualização, considerando a viabilidade técnica e tendências de moda e consumo.

Os vencedores da categoria Shape Design (design interior e exterior) foram Milton Tanabe, Andrei França e Leandro Fabris. Tanabe apresentou VW Naked, um modelo totalmente customizável, França criou o FurSie, um carro inspirado em robôs e Fabris projetou o U-Do, uma tentativa de inovar dentro do conceito de customização.

Já Herisson Ferreira foi o campeão da categoria Color & Trim (design e acabamentos). O jovem de 22 anos apresentou o Colorize Fox, em que o cliente participa do processo de acabamento e imprime personalidade ao veículo.

Foto: Milton Tanabe, vencedor da categoria Shape Design, recebe troféu do vice-presidente de Recursos Humanos da Volkswagen, Josef-Fidelis Senn.



Tags: Volkswagen, VW, Talento Design, design, estágio, estudantes, customize, personalização, Color & Trim, Shape Design.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV