Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 25/11/2010 | 15h18

Heliar coloca PowerFrame na reposição

Empresa garante que bateria é mais eficiente e durável.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Johnson Controls anuncia o lançamento da Heliar Free Série Especial, bateria automotiva com a tecnologia PowerFrame para a fabricação das grades produzida em Sorocaba, Estado de São Paulo, para 48, 52, 65 e 75 Ah.

Fábio Trigo, diretor comercial da Johnson Controls para o mercado de reposição, garante que o novo produto é mais resistentes à corrosão e mais durável. Ele explica que as grades desenhadas por modernos softwares de modelamento garantem à bateria alta condutividade elétrica, impedem a corrosão e curto-circuitos, aumentam a resistência à vibração e garantem ciclos de carga e descarga mais eficientes.

A produção das grades consome até 20% menos energia do que outros processos convencionais e também reduz as emissões de gases estufa em até 20%.



Tags: Johnson Controls, Heliar, PowerFrame, baterias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência