Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Marketing e Lançamentos | 21/11/2010 | 21h05

Peugeot iniciou as vendas do crossover 3008

Campanha apoia vendas com preços a partir de R$ 79,9 mil.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Peugeot do Brasil promete uma forte campanha de marketing para apoiar o lançamento de seu primeiro crossover, o 3008. As vendas do veículo tiveram início no sábado, 20, nas concessionárias, com preço de R$ 79.900 na versão Allure e R$ 86.900 na Griffe – a versão topo de gama, que conta com teto panorâmico em vidro e bancos em couro, entre diversos outros itens de conforto.

A linha de comunicação explora elementos como o head up display (lâmina translúcida em policarbonato onde são projetadas informações) o motor turbo de 156 cv, o teto panorâmico, oito airbags e três anos de garantia total. “O objetivo é ressaltar os atributos que definem o 3008 como um veículo exclusivo, inovador e que agrega o melhor de diferentes segmentos”, afirma Gislaine Matano, Gerente de Comunicação da Peugeot do Brasil.



Tags: Peugeot, 3008, Allure, Griffe, campanha de marketing.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência