Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Transportes | 18/11/2010 | 11h37

Dilma terá nova reunião sobre transportes

Obras viárias e ferroviárias estão na pauta.

Sabrina Craide, Agência Brasil

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Sabrina Craide, Agência Brasil

O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos, voltará a se reunir com a presidenta eleita, Dilma Rousseff, nos próximos dias, para detalhar o andamento das obras do setor de transportes que constam do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). “Eu vou voltar com mais detalhes, essa é uma discussão que não se consegue fazer de uma vez só”, disse o ministro.

Na terça-feira, 16, o ministro esteve na Granja do Torto em uma reunião com Dilma, da qual também participaram a coordenadora do PAC, Miriam Belchior, e o deputado Antonio Palocci (PT-SP), um dos coordenadores da equipe de transição.

Segundo o ministro, na primeira reunião foram tratadas questões como a duplicação da BR-101, a pavimentação da BR-163, as obras da BR-230, o Programa de Recuperação de Rodovias e a Ferrovia Norte-Sul. Também foi tratado do novo marco regulatório do setor ferroviário, que está sendo elaborado pelo governo federal. “Ela quer que voltemos para colocá-la a par da situação atual em relação a essa discussão”.



Tags: transportes, PAC, Granja do Torto, BR-101, BR-163, BR-230, Ferrovia Norte-Sul, rodovias.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência