Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Segurança | 16/11/2010 | 16h51

Peugeot faz recall do 207 e da Hoggar

Problema está na bomba da direção hidráulica.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Peugeot convocou os proprietários das linhas 207 (hatch, perua e sedã) e Hoggar para verificação e possível troca da bomba da direção hidráulica. Segundo a fabricante, o sistema pode endurecer ao longo do tempo e, nos casos mais graves, apresentar vazamento do fluído da direção. Este é o quarto recall da linha 207 esse ano, o primeiro aconteceu em abril, o segundo em julho e o terceiro em setembro.

O recall abrange modelos fabricados neste ano e de numeração de chassis com intervalo de AB062690 a BB043495 - mas a Peugeot ressalta que algumas unidades dentro dessa numeração não estão incluídas no chamado. Os proprietários devem agendar o serviço com antecedência. Mais informações pelo telefone 0800 7032424 ou no site www.peugeot.com.br.



Tags: Hoggar, 207, recall, hatch, perua, sedã, fluído de direção, Peugeot.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência