Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 16/11/2010 | 16h27

BorgWarner fecha US$ 2,4 bi em contratos

Volume até 2013 é 28% maior do que o registrado no período anterior.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

O Grupo BorgWarner anuncia avanço de 28% em novos negócios globais para o próximo triênio, de 2011 a 2013, na comparação os três anos anteriores. Com a alta, a companhia alcançará a marca de US$ 2,4 bilhões em negócios.

A evolução será impulsionada pelo fornecimento de produtos que auxiliam na redução de emissões de poluentes para atender às normas ambientais mais rigorosas, como turbocompressores para motores a gasolina e a diesel e câmbios de dupla embreagem.

Do total negociado para o período, 77% são produtos para motores e 23% são de produtos de transmissão. Entre as tecnologias, turbocompressores respondem por 32% dos novos contratos. Segundo a companhia o mercado de turbos para motores a gasolina deve triplicar nos próximos cinco anos e passar de 3,5 milhões para 10 milhões de unidades em 2015, com a Europa como principal mercado.

Do total dos contratos, a maioria está concentrada na Ásia. Nas Américas a companhia terá avanço de 20% no volume de negócios na comparação com o triênio anterior.



Tags: BorgWarner, turbo, contrato, motor, transmissão, tecnologia.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência