Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Caminhões e Ônibus | 04/11/2010 | 22h01

Iveco vai entrar no mercado de ônibus

Veículos serão fabricados em Sete Lagoas.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social



Redação AB, com notícias do Brasil Econômico.

Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America, disse à jornalista Ana Paula Machado, do Brasil Econômico, que a companhia passará a fabricar ônibus no País. Os primeiros veículos devem sair da unidade de Sete Lagoas, MG, entre 2013 e 2014, montados a partir de chassis de caminhões médios e pesados.

O presidente da empresa, Marco Mazzu, disse que os primeiros veículos serão produzidos na fábrica de Sete Lagoas, em Minas Gerais, entre 2013 e 2014 e serão montados a partir de chassis de caminhões médios e pesados da marca.

A Iveco tem produz ônibus na Itália e França e vende globalmente 9 mil unidades por ano. No Brasil, a montagem se limita a microônibus para transporte escolar.



Tags: Iveco, caminhões, chassis de caminhões.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

AB Inteligência