Automotive Business
  
ABLive

Notícias

Ver todas as notícias

Autopeças | 01/11/2010 | 11h35

Delphi lança diagnóstico diesel para reposição

Aparelho checa impurezas e nível de biodiesel.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


A Delphi Soluções em Produtos e Serviços lança para o mercado de reposição o Diesel Analyser, um aparelho que oferece diagnósticos sobre a qualidade do combustível. A unidade portátil, com tela digital, utiliza uma amostra de 46 ml para a análise.

A ferramenta especifica o nível de biodiesel na amostra e identifica se há impurezas. Com os dados a oficina pode prontamente identificar se existe uma quantidade inaceitável de biodiesel ou impurezas que prejudicam o sistema de injeção.



Tags: Delphi, diesel, biodiesel, injeção de combustível.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência