Automotive Business
Siga-nos em:
AB Inteligência

Notícias

Ver todas as notícias

Mercado e Negócios | 29/10/2010 | 08h12

Agrale: 35 mil chassis para Volare

Parceria já ultrapassa 12 anos.

Automotive Business

NOTÍCIAS AUTOMOTIVAS EM QUALQUER LUGAR
Email RSS Twitter WebTV Revista Mobile Rede Social


Redação AB

A Agrale registra em outubro a marca de 35 mil chassis de miniônibus fornecidos à Volare, principal fabricante brasileira do segmento. O fabricante informa que o produto desenvolvido para o transporte de passageiros tem como importante diferencial permitir maior espaço útil no salão e transportar até quatro passageiros a mais em relação aos demais modelos concorrentes comercializados no mercado brasileiro.

Com PBT de 5.250 kg a 8.500 kg, os chassis equipam os miniônibus Volare – modelos V5, V6, V8, W8 e W9. “A Agrale tem a família mais completa de chassis micro e midi do mercado e, desde que iniciou a parceria com a Volare, há mais de 12 anos, detém a liderança no segmento leve com cerca de 50% de participação”, enfatiza Flavio Crosa, diretor de vendas da Agrale.

Os chassis são produzidos na unidade da Agrale em Caxias do Sul e fornecidos diretamente para a linha de montagem da Volare, na mesma cidade.



Tags: Agrale, Volares, chassis, ônibus.

Comentários

Conte-nos o que pensa e deixe seu comentário abaixo Os comentários serão publicados após análise. Este espaço é destinado aos comentários de leitores sobre reportagens e artigos publicados no Portal Automotive Business. Não é o fórum adequado para o esclarecimento de dúvidas técnicas ou comerciais. Não são aceitos textos que contenham ofensas ou palavras chulas. Também serão excluídos currículos, pedidos de emprego ou comentários que configurem ações comerciais ou publicitárias, incluindo números de telefone ou outras formas de contato.

Veja também

ABTV

AB Inteligência